Boletim da Zona Sul
Camaquã: Estrada da Divisa irá receber nova tubulação
Tubos de 2 metros de diâmetro serão colocados no local, liberando o trânsito que ficou interditado após o rompimento da estrada, devido as fortes chuvas na semana passada
Confira também:
Rio Grande: Passeio ciclístico de encerramento da semana do trânsito será remarcado
São José do Norte: Caminhada de Valorização pela Vida acontece nesta sexta
Bagé: Seinfra executa diversas ações de melhorias
Nesta semana o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Transportes estará realizando os trabalhos de restauração na estrada da Divisa, próximo a Fazenda do Canjica.
Os tubos necessários para a realização do trabalho foram colocados no local nesta terça-feira (24), este serviço é necessário devido ao rompimento da estrada, após as fortes chuvas que caíram na região na semana anterior.
Logo após o secretário Valdemar Moreira Ribeiro, tomar conhecimento do fato, começou a ser agilizado o conserto, mas, no momento houve a necessidade da interdição da estrada, sendo possível o acesso à cidade pela estrada do Banhado do Colégio. Segundo a secretaria, a estrada será liberada nos próximos dias, assim que os funcionários da prefeitura concluírem a reconstrução deste acesso, que trará a normalização da trafegabilidade na região.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário